Fiat faz parceria com Fox Filme e lança Bravo Wolverine

Fiat Bravo Wolverine - Foto : Divulgação

Fiat Bravo Wolverine – Foto : Divulgação

Expert em lançar edições especiais, a Fiat está apresentando no mercado brasileiro o Bravo Wolverine, versão especial e limitada do hatch médio que foi inspirada no personagem principal do filme “Wolverine – Imortal” que estréia no dia 26 de julho no Brasil.

Criada em parceria com a Fox Film, essa edição toma como base a versão de entrada Essence e traz uma grande lista de itens de série. Na parte externa, o modelo ganhou novas rodas de liga leve aro 17” com desenho exclusivo, faixas decorativas na parte inferior das portas que imitam arranhões feitos pelas garras do astro principal do longa e logotipos com a inscrição “Wolverine – Imortal” espalhados pela carroceria.

Leia também: Terceira geração do Fit é apresentada pela Honda

Internamente, o veículo conta com o logo “Wolverine” bordado no encosto dos bancos, sensor de estacionamento traseiro, kit High Tech – composto por sensores de chuva e crepuscular, além de retrovisores elétricos – e sistema Blue&Me com comandos no volante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A única alteração que a Fiat fez na parte mecânica dessa versão foi introduzir o conjunto de suspensão com “pegada” mais esportiva já utilizada nas variantes Sporting e T–Jet. Isso porque o motor 1.8 16V E.torQ continua gerando os mesmos 132 cv com etanol e 130 cv com gasolina do modelo Essence.

O Fiat Bravo Wolverine já está disponível nas concessionárias da marca italiana e o seu preço parte de R$ 57.640.

Publicado em 24 de julho de 2013, em Fiat, Geral, Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: