Fiat anuncia recall para Palio e Strada na versão Fire

Fiat Palio Fire

Fiat Palio Fire

A Fiat anunciou nesta sexta-feira (26) que os modelos Palio Fire e Strada Fire – a última nas versões com cabine simples e estendida  -, ambos equipados com airbag duplo, passarão por recall no Brasil. De acordo com a marca, foi identificado uma falha no processo de fabricação dos fechos dos cintos de segurança dianteiros que, em caso de acidente, podem se romper, intensificando o contato do motorista e do passageiro com o airbag e ocasionando lesões físicas aos usuários.

Para solucionar o problema, a montadora italiana substituirá gratuitamente os itens defeituosos por novos. Cerca de 3.029 exemplares produzidos entre fevereiro de 2012 e março de 2013 estão envolvidos no chamado.

Leia também: Defeito no freio ABS faz Kawasaki chamar Ninja 300 para recall

A marca ainda informa que o recall será anunciado publicamente com propagandas na TV aberta, no rádio e também por correspondência direta aos seus clientes. O conserto deverá ser agendado previamente a partir do dia 29 de julho em toda a rede de concessionárias Fiat no Brasil.

Maiores informações poderão ser obtidas na Central de Relacionamento Fiat, no telefone 0800 707 1000, e no site www.fiat.com.br.

Fiat Strada FIre

Fiat Strada FIre

Anúncios

Publicado em 27 de julho de 2013, em Fiat, Recall e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: