Nissan Versa ganhará reestilização em breve na China

Nissan Versa reestilizado - Foto : Auto Sohu

Nissan Versa reestilizado – Foto : Auto Sohu

Lançado mundialmente em 2010, o Nissan Versa (Sunny em alguns mercados) deve ganhar em breve sua primeira reestilização. Pelo menos é o que mostra o flagra feito pelo site chinês Auto Sohu.  As principais alterações se concentram na dianteira do sedã, com novos faróis e para-choques inspirados nos irmãos maiores Sentra e Altima.

Na lateral, a única novidade são as rodas com desenho inédito. Já a traseira passa a contar com uma barra cromada logo acima do local da placa.

Leia também: Peugeot enxuga catálogo de versões do 207

Entre os itens, o modelo deve contar com teto solar, pelo menos como opcional, naquele mercado, já que essa peça equipava a unidade flagrada pelo site. A previsão é que a Nissan apresente o Versa reestilizado até o final do ano na China.

No Brasil

Enquanto isso, aqui no Brasil, a Nissan anunciou recentemente que produzirá o Versa na fábrica que ela ergue na cidade de Resende (RJ). A expectativa é de que a versão nacional do sedã seja lançada com as mesmas alterações vistas no modelo flagrado na China.

Anúncios

Publicado em 28 de julho de 2013, em Nissan, Segredos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: