Renault Captur atinge 100 mil unidades produzidas

Crossover chega em 2014 ao Brasil e poderá ter preços na casa dos R$ 70 mil

Renault Captur número 100 mil

Renault Captur número 100 mil

A Renault está feliz da vida com o desempenho do crossover compacto Captur. O modelo, que é vendido em mais de 50 países ao redor do mundo, alcançou na última semana a marca de 100 mil unidades fabricadas.

O SUV é produzido desde fevereiro deste ano na unidade espanhola da marca localizada na cidade de Valladolid e é montado sobre a plataforma do Clio IV. Além do interior, ele também compartilha com o hatch os motores as transmissões.

Leia também: Honda apresenta nova geração do City

A unidade de número 100 mil foi equipada com um bloco 1.5 dCi de 90 cv assoviado à uma transmissão automática EDC de dupla embreagem e seis velocidades. Pintado na cor branca com teto preto, esse exemplar será destinado ao mercado japonês.

Praticamente confirmado para o Brasil

Que o Captur chegará ao mercado, não existe mais dúvidas. Alguns sites especializados, inclusive, já fizeram flagras do modelo rodando em testes nas estradas brasileiras. O modelo deve desembarcar em solo tupiniquim apenas em sua versão topo de linha equipada com motor 1.2 turbo de 120 cv associado ao câmbio automático EDC de dupla embreagem e seis marchas.

Seus principais concorrentes por aqui serão Chevrolet Tracker e Ford EcoSport, além do futuro Peugeot 2008. Seus preços poderão ficar na casa dos R$ 70 mil, evitando uma canibalização com o Duster.

Anúncios

Publicado em 27 de novembro de 2013, em Geral, Renault e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: